quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Matéria Especial - Parte 4

Eai gente... me desculpe pela demora mas agora o texto está ai:


Coringa:

Bom, chegou a parte dos vilões, e porque não começar pelo melhor, Coringa, o velho arqui-inimigo do Batman!

Pra quem não o conhece, ele tem uma aparência de palhaço, cara branca, cabelos verdes e uma incrível boca vermelha e sorridente.

Filmes:

Batman (1989): Seu nome era Jack Napier , um gangster que foi traído pelo seu chefe eo manda a uma missão de invadir uma fabrica  de química, mas a policia quega junto, Napier resolve fugir mas no caminho encontra Batman e acaba caindo em um tonel de produtos químicos e se torna Coringa.

Batman- O Cavaleiro das Trevas (2008): Coringa apresenta duas versões de sua origem, a primeira é para Gambol; a história que ele conta é que ele tinha um pai que chegou mais bêbado do que o normal, sua mãe pegou a faca da cozinha para se defender, ele não gostou nada disso (NOT ONE BIT), e então ele enfiou a faca nela, rindo o tempo inteiro, e se virou para o “Coringa” e disse “Porque está tão sério?”, chegou perto com a faca e disse novamente, enfiou a lâmina na boca do menino e disse ”Vamos colocar um sorriso em seu rosto!”

A segunda versão é para Rachel, ele fala que tinha uma esposa como ela, bonita mas “abuzadinha” e gosta de apostar com agiotas e sempre dizia para “Coringa” que ele devia sorrir mais, uma vez retalharam a cara dela , ele não tinha dinheiro para a cirurgia, então para ela se sentir melhor, ele fez a enorme cicatriz em sua boca e ela não o aguentou o ver e foi embora.

Gibis:

A Piada Mortal de Alan Moore: No gibi, Coringa resolve deixar Jim Gordon enlouquecido, então ele vai até a casa dele, toca a campainha, e quando sua filha, Bárbara Gordon, vai atender ele atira nela.

Bárbara sofre paralisia e deixa de ser Batgirl e agora ela é Oráculo.

No gibi também mostra sua origem, que é bem parecida com o filme de 1989.

Coringa de Brian Azzarello- No gibi, mostra a história de Jonny Frost, que busca Coringa após ser liberado do Asilo Arkham. Os dois foram em um show onde Arlequina se apresentara, Coringa toma a atenção só para ele, falando para todos que ele quer uma cidade onde a loucura dominasse, Jonny aceitou e durante essa jornada conheceu outros vilões como Crocodilo, Pinguim, Duas-Caras e Charada.

Jonny viu realmente como se é conviver com um louco, que segundo ele, Coringa não era muito de se pensar e sem fazer, fazer uma cidade inteira em suas mãos, uma parte... pois a outra estava com a justiça, com um herói, com um Batman!

(Tenho esse gibi e é muito bom)

As várias versões do palhaço:






Agora a segunda parte:

Arlequina:

Harleen Quinzel ganhou uma bolsa para trabalhar no Asilo Arkham como enfermeira. Lá ela conheceu Coringa, que lhe contou que ele teve uma infância muito sofrida, comovida ela fugiu com ele.

Coringa faz de tudo que se pode para “mata-la”, mas ela pensa que é por amor *-*

As varias versões da palhacinha:





Os próximos serão Mulher Gato e Duas Caras \°/
XOXO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário