quarta-feira, 20 de junho de 2012

15 Anos de Catástrofe

Hoje faz 15 anos que Batman e Robin fizeram horrores na TV de todos as pessoas... Não se lembra do filme? bom para refrescar a memória, lá vai o trailer:
Se não se lembra dos horrores, vou citar o TOP 5, meu caros internautas:
1° - Robin
Primeira coisa a reparar no Robin... a roupa, em vez de ser estilo ao original (amarelo e vermelho,com shortinho e tudo mais, já que ele é o primeiro Robin), usaram um tipo de armadura, sei lá como se fala este tipo de 'coisa', o mesmo acontece com o Batman...
2° - Cor e Humor
Quando falamos no Batman, e até mesmo nos filmes, imaginamos aquelas cenas escuras, beem sombrias, que não dá para ver quase nada, neste filme, o Diretor Joel Schumacher colocou MUITA cor no filme, sem falar das efeitos sonoros divertidos que aparecem no decorrer do filme. O humor já é outra coisa, digamos que sempre tem que ter algum humorzinho básico para divertir um pouco a cena, como acontece em Batman Begins e TDK, mas no Batman e Robin eles exageraram, como na parte em que na festa do Bruce Wayne onde Batman e Robin disputam a Hera Venenosa com dinheiro e Batman mostra seu 'cartão de crédito', ahh, faça-me um favor vai... Olha a palhaçada aí em baixo.... kk'
 Não tenho nem mais palavra para isso....
3° - Batgirl?
Barbara Gordon ou Barbara Wilson? Pelo que eu sei, a Batgirl de antigamente foi a Barbara Gordon cujo seu pai é o Comissário James Gordon, agora no filme ela fala que é Barbara Wilson, que é um sobrenome exclusivo no "Universo Batman" (no meu ponto de vista) e diz que seus pais morreram em um acidente de carro e o tio (TIO!!) Alfred (ALFRED!!) era o único a quem ... a sei lá... ceder o lar? só sei que para mim a história está muito ( e coloca MUITO nisso) confusa!
4° Alfred Forever
Segundo o filme, Alfred estava doente com a mesma doença da Sra. Freeze, no final ele se cura e digamos, que até demais, para que estava mais pra lá do que pra cá.... Mas, se Freeze tinha a cura, curou a esposa dele, porque também não mostrou ela como o Alfred, praticamente, pulando amarelinha, hein, hein?
5° Bane.... 
Olha, não tenho nada a comentar dos vilões, estavam super bem, de figurino até interpretação; o Schwarzeneger estava perfeito no papel de Freeze, a Thurman igualmente, mas agora, Bane... Por que?? Ainda bem que faltam só 36 dias para vermos o Bane 'melhor' em TDKR! 
Não sei mais o que falar, se você é contra minha critica, tudo bem não ligo, estou dando só a minha opinião, agora, tomara que esses erros jamais sejam cometidos novamente...
XOXO<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário